Número total de visualizações de páginas

Powered By Blogger
Buy me a coffee at ko-fi.com
Filmes Streaming OnLine sem registo!! Filmes encontram se na barra lateral direita: movieacelarado@gmail.com para contacto>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Review: 4GOT10 (2015) full movie :)

REVISÃO: 4GOT10 (2015)

4GOT10Eu realmente me pergunto por que pessoas como Dolph Lundgren e Danny Trejo se envolvem com schlock como este. Eu ouvi alguns anos atrás que Dolph Lundgren estava passando por um divórcio conturbado e que isso poderia ser parte da razão por trás de sua incessante raia DTV lixo. Mas eu realmente não estou comprando. Eu acho que a única razão para Trejo e Lundgren é que eles só querem manter ativo e em movimento. Então, se nada melhor vem junto, eles levam tudo o que vem à tona. Peço a Deus que Lundgren especialmente iria parar, aproveitar o tempo e cozinhar até uma "Skin Trade" a cada poucos anos ou mais, em vez de esses vapores. Seus fãs merecem melhor do que os gostos de '4G0t10'.
Esta "comédia de humor negro" vê um homem, Brian Barnes, interpretado por Johnny Messner, acorda no deserto entre algumas pick ups, cadáveres e milhões em dinheiro. Ele levou um tiro a si mesmo. Ele consegue fugir do local com quatro milhões, apenas para ser perseguido por crime senhor Perez (interpretado por Danny Trejo), agente da DEA Rooker (Dolph Lundgren) e um xerife corrupto interpretado por Michael Paré, que, em particular, está empenhado em tomar que quatro milhões para si mesmo. Barnes passa muito do filme pendurado para fora na casa de um casal que raptou, só para avançar seus planos com a fêmea, que está em conluio com ele. Em outros lugares, Danny Trejo franze o cenho para muitos, algo que ele ainda não domina em 20 anos de atuação. E Dolph Lundgren coloca pistas juntos.
Lundgren, em particular, é uma figura ímpar neste 'comédia', em sua maior parte ele é um hulk DEA óculos que parece estar tentando acabar com o diálogo e cenas para a frente com uma inclinação bem-humorado e irônico, mas ele não funciona porque eles 're tão mal escrito. Pelo menos há esforço por parte de Lundgren, eu acho, outros como Pare parecem flat out não me importo. Então, por que deveríamos? O filme tenta ir até o Fargo ou Não País rota Old Men, onde atores brilhantes estão em perfeita sincronia com scripts darkly inteligentes e engraçadas para. Mas ela se perde e se torna um atoleiro tedioso e confuso. Os 85 minutos são longas e extenuantes. Tudo flui mal.
A música também é terrível e altamente intrusiva, dando-nos pistas de áudio terríveis. Como se dizer, caras ok, esta parte é material engraçado. Não preste atenção a este mesmo para Lundgren.

Sem comentários:

Enviar um comentário